Eu não sou diferente... Os outros é que são muito iguais.

20070203

Sintomas a ter em conta

Reacções alérgicas graves com fraqueza e/ou desmaio e dificuldades em respirar (necessitam de cuidados médicos imediatos pois algumas delas como a dificuldade em respirar podem pôr a vida em risco).
Insónias e pesadelos, cansaço, tonturas, nervosismo, ansiedade, tremores, formigueiros, confusão, zumbidos, depressão e alterações da personalidade, alucinações e reacções psicóticas.
Perturbações da visão, do equilíbrio e da coordenação de movimentos.
Boca seca, inflamação na boca ou na língua, alterações (ou mesmo perda) do olfacto e/ou sabor, falta de apetite, indisposição do estômago, gases, prisão de ventre.
Fraqueza muscular, dores, dores lombares, dores na bacia, dores no peito, dores na perna, músculos ou articulações, dores nos tendões, ruptura do tendão.
Aceleração dos batimentos do coração, palpitações, paragem cardíaca, aumento ou diminuição da pressão sanguínea, dificuldade em respirar, inchaço na face, nas mãos, tornozelos ou pés.
Erupção na pele, comichão, pele seca, suores.
Pode afectar certos componentes do sangue provocando sintomas como febre, dor de garganta e sensação de mal estar geral.
Hepatite. Colite pseudomembranosa (manifesta-se por uma forte diarreia necessitando de cuidados médicos imediatos pois pode pôr a vida em risco).
Pode também provocar alterações nos resultados de certas análises sanguíneas.
Parece a descrição de alguma doença grave. Mas não. Trata-se apenas dos efeitos secundários que constam da bula do medicamento que me foi receitado para a sinusite aguda. Go figure!

Sem comentários: