Eu não sou diferente... Os outros é que são muito iguais.

20070314

Sem tempo para respirar

Nem sequer consigo continuar as minhas leituras há muito interrompidas. Quando as quiser retomar, terei que andar umas páginas para trás para poder relembrar em que ponto da(s) trama(s) fiquei.
Já realizei (com êxito) todos os sete exames da ECDL, sendo o valor obtido mais baixo de 83% (Excel). Nada mau. No entanto, as diferenças entre o M$ Office e o OpenOffice, não parecendo muitas, são ainda significativas. Em Espanha já conferem a certificação em OpenOffice... Que pena que cá ainda não o façam! Principalmente quando durante a realização do exame nos permitem apenas dois cliques por resposta. Se por acaso clicarmos ao lado da resposta correcta, convém respirar fundo e acertar à segunda ou bloqueiam-nos a resposta.
Ando de volta do Windows XP Professional, mas só porque sou obrigada. Já nada me liga a essa empresa (hihi). E já me custa bastante trabalhar com esses produtos do demo... hehe
Ontem, na Sic Radical, descobri esta excelente série. Muito interessante. Fica aqui o conselho: ReGenesis, é preciso mesmo ReThink Everything... Também ontem, a desoras!, passou num qualquer canal a sequela de Kill Bill que ainda não foi desta que consegui ver.
Hoje é o meu 38.º dia sem cigarros. :)

2 comentários:

FicaBem & Companhia disse...

Parabéns a triplicar:
- pela certificação
- pelo OpenOffice (na próxima limpeza do PC, já está na lista de programas a reinstalar)
- e pelos 38 dias sem fumar.
Vai dando notícias

Vee disse...

3 x Obrigada ;D Beijos!