Eu não sou diferente... Os outros é que são muito iguais.

20070418

I
Lisboa - 16h 00m - 26º C
Sogrinha: Entra para aqui que está mais fresquinho. Tenho o ar condicionado ligado. Estão só 22º.

II
Está na altura de recuperar as minhas leituras. Depois de ter sido obrigada a marrar os volumes:
- Supporting Users Running MS Windows XP Desktop Operating Systems
- Supporting Users and Troubleshooting a MS Windows XP Operating System
- Supporting Users and Troubleshooting Desktop Applications on a MS Windows XP Operating System
(só faltaria arranjar a dinheirama para pagar os exames que me concederiam a carteira de Microsoft Certified Professional!),
agora já posso recuperar as minhas leituras recreativas: João Aguiar, H. P. Lovecraft e Patrick Süskind.

III
Não há noite que passe sem vermos um episódio da série "Rome" da HBO. Vamos no terceiro da segunda temporada. Infelizmente parece que foi cancelada lá pelos EUA. A banda sonora original, a cargo de Jeff Beal, é de excelência.

2 comentários:

Maria Felgueiras disse...

Cancelada? Nunca vi a série mas estava convencida de que estava a ter um considerável sucesso.

***

Vee disse...

Também eu, e estou a vê-la e, na minha opinião, tomara a muitas terem a mesma qualidade e o mesmo interesse (histórico) que esta! Não percebo... Como diria o Obélix: estes "americanos" devem estar loucos! hehehe