Eu não sou diferente... Os outros é que são muito iguais.

20090911

EDIT: Serviço distribuído

Finalmente conheci o meu horário:

1 Direcção de Turma
1 Formação Cívica
1 Estudo Acompanhado
3 turmas 7.º regular
1 turma de 8.º regular
1 turma de 8.º currículos alternativos
1 turma de 10.º ano regular

E ainda falta marcar(em) 4 horas de Componente Não Lectiva que - quase certamente - será constituída por Apoios.

3 comentários:

Maria Felgueiras disse...

Bem, amiga, vais ter bastante com que te ocupar... e esses currículos alternativos nem sempre são fáceis de gerir (isto a avaliar pelo que oiço dizer, não por experiência própria).

Felizmente só me dedico mesmo à língua inglesa e ao ensino regular (exceptuando o curso profissional e de aprendizagem dos Assistentes Dentários, mas isso é extra-escola). Valha-me isso!

Com o meu horário de 15h também ainda tenho 3h de componente não lectiva para distribuir pelo rendilhado de horas que me foi atribuído.

Vee disse...

Olá, Velv... Estava com bastante receio do que me esperaria na turma de CA, contudo o primeiro contacto foi bastante positivo. Mas como diz a Teresa algures, ainda é prematuro. ;)

Unknown disse...

Boa tarde VEE.

Dou-lhe a conhecer a Bubok.Pt, um serviço de auto-publicação com milhares de livros publicados em Espanha, agora disponível para os autores portugueses em www.bubok.pt.

Já imaginou publicar um livro como faz com o seu blog? As suas ideias e a sua forma de as escrever, sem censuras, a partir do seu computador. Tudo pode ser publicado.

A Bubok.Pt disponibiliza o seu livro em E-Book e em papel, através do serviço ecológico de Print On Demand, em que cada livro é impresso por encomenda, sem excedentes.

Se quiser ajudar-nos a divulgar a Bubok.Pt a todos os autores que queiram publicar os seus conteúdos, inclua um link para o nosso blog na sua lista: http://www.bubok.pt/blog/.

Aguardamos a sua visita. Estou disponível para qualquer dúvida que tenha: marta.furtado[@]bubok.com.