Eu não sou diferente... Os outros é que são muito iguais.

20080508

Ora bem

A autorização final(/mente) desceu. Tive que ficar para preencher os planos de aula depois das aulas terminarem. Só hoje recebi a informação, mas como os planos de aula têm de ser entregues até 48 horas antes, e eu estou logo escalonada para a próxima segunda-feira, tinham mesmo que dar entrada hoje. Fico mesmo lixada por não poder fazer as coisas de forma bem ponderada e ter que preencher papelada em cima do joelho e à última da hora. Sem necessidade nenhuma. Se as coisas funcionassem eficientemente. Claro. A ineficiência de uns sobra para os outros. E quem está no fim da linha é que acaba sempre por levar por tabela. E ainda ouvi a boca que tinha que entregar rapidamente, como se fosse eu a prevaricar e a tentar culpabilizar os outros por algo que me é totalmente alheio. Não me contive, e calei-as da melhor forma que consegui: "Não estou a atribuir culpas a ninguém, simplesmente estou a afirmar que a informação demorou a chegar." Para bom entendedor, meia palavra basta. Parece-me que elas são bom entendedor.

A delegação maltesa chega a Lisboa já amanhã.

§§§

Outro registo digno de nota... Hoje um jovem foi esfaqueado na Escola Secundária de Matias Aires, no Cacém. Sim, a escola onde fui colocada no início do ano lectivo na saída das primeiras listas e de onde fui "descolocada" umas horas depois. Vá-se lá saber porquê. A reclamação junto do Ministério da Educação foi sumariamente indeferida.

§§§

Diamanda Galás actua já depois de amanhã na Aula Magna. Desta vez vamos!

Sem comentários: