Eu não sou diferente... Os outros é que são muito iguais.

20091111

Denúncia de contrato

Na segunda-feira deixei a minha escola (para possíveis quatro anos).

Depois de, quase todos os dias, a Escola Segura ter ido à escola, uma arma de fogo confiscada, facas a torto e a direito, cutelos escondidos em mochilas, x-actos de 10 cm apreendidos, agressões verbais e físicas, rivalidades de gangs, ...

6 comentários:

Maria Felgueiras disse...

Livra! Sem palavras...

Vee disse...

Usaste a palavra certa: desta já me livrei! ;)

Luísa Novo disse...

Bem, a coisa está mesmo negra por aí. Não imaginava. Boa sorte para as ofertas.
Vai dando notícias

Vee disse...

É verdade, Lula. Nem consigo compreender como é que esta escola não é considerada TEIP e outras aqui mais perto de casa são-no... De qualquer forma, obrigada pelo teu apoio.

teresa disse...

Olá Vee,

Já tinha lido algures a tua denúncia de contrato: para além do excesso de níveis, parece que toda a outra parte (a do currículo oculto rapidamente 'desocultado' com a 'emoção' de estares a viver um thriller para ser eufemística) deixa qualquer um 'speechless'. Bom regresso à escolinha! Pelo menos tudo será certamente mais calmo:)

Quanto às escolas serem ou não considerada TEIP, tudo depende das diligências levadas a cabo pelas respectivas direcções com candidaturas bem feitas e em prazos próprios.

Vee disse...

Oh well, pela primeira vez em quinze anos dei graças por não ser efectiva e poder facilmente denunciar o contrato. :) Obrigada pelas vossas palavras simpáticas.