Eu não sou diferente... Os outros é que são muito iguais.

20081002

LGP

Já sei o alfabeto quase todo em LGP. Só tenho dificuldades com a letra "r", que estou constantemente a esquecer. Graças a um dos meus meninos especiais, aprendi hoje a dizer "pais" e a desejar um "bom fim-de-semana". Obrigada, H.
Também já entrei em contacto com Francisco Goulão, no sentido de me indicar bibliografia específica (e alguns conselhos), mas ainda não obtive resposta.
A intérprete de LGP já foi colocada. Contudo, ela não irá estar presente em todas as aulas. Tem que se dividir pelas diversas disciplinas. Já tive uma aula com ela, o que foi o suficiente para aprender uma asneira em LGP, que um dos meninos usou. Esta, penso, não voltará a usar na aula, pois já a reconheço. As outras, não sei.

Sem comentários: